sábado, 16 de janeiro de 2010

C.

O C. é aquele tipo de rapaz que é um fofo. Que faz uma festa quando me vê. Que me dá um abraço apertado por ter saudades minhas. Que me atura já a noite vai longa. Que me dá conselhos. E que não me deixa desanimar. E que, acima de tudo, não gosta de mim. É isso que o quase torna perfeito. Sim, o C. tem namorada. Como diz a D. (a best) 'só nao te apaixonas por ele porque ele é mesmo feio'. E a pena é que é. É mesmo.
O C. é daqueles amigos que eu sempre quis ter. Não tenho o e-mail dele sequer. Tenho o número e a última mensagem que trocámos foi de Natal. Não precisamos de estar sempre em contacto. Não precisamos daquela necessidade de sabermos que estamos ali. Estamos ali um para o outro e sabemo-lo. E é isso que me faz gostar tanto dele.

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...