quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ele é quase perfeito, mas... II

Aviso prévio: visitar este link antes.

Já está? Boa, agora já posso continuar.
Há mesmo pessoas ingénuas, just like me. E, não querendo cair no chiché, os homens são todos iguais. Pronto, é a verdade. Serem muito simpáticos? Esqueçam, é tudo uma farsa. Quando estão solteiros só pensam numa coisa: arranjar alguém para dar umas voltinhas. E se uma não serve, ora bolas, há mais um milhão no mundo para conquistar. E há de muitos tipos, por isso, para eles nunca há falta. São falsos. São falsos e ponto final.

2 comentários:

C. disse...

Sobre este assunto, nem imaginas como concordo contigo! +.+

Buu disse...

Engraçado como eu agora eu já não concordo comigo própria! Não faço ideia em que ocasião foi isto, mas estava ressabiada, de certeza!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...