domingo, 21 de fevereiro de 2010

Essa coisinha fofinha e queridinha intitulada karma

Eu sei, eu sei, já estou fartinha de falar nele. Mas ainda estou para perceber o que lhe fiz para ele ser assim. Como diz a D., o meu karma está amuado comigo porque só digo mal dele. Talvez seja por isso que me proporcione uma série de encontros com quem eu menos quero e que não proporcione nenhum com que eu quero.
Pronto, então se é assim, não fiques chateado comigo karma. Está bem? Óptimo, eu não volto a dizer mal de ti. Oh, tão fofinho que ele é. Pois é, pois é? É a coisinha mais queridinha da mãmã, pois é? Bilu, bilu, bilu.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

AHAHAHAHAH xD

os nossos karmas são tão lindinhos, pois são? Coisas mai lindas da ABÓ *.*

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...