sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu sou um bicho. Feio e mau. Talvez seja por isso que este bicho nunca tenha encontrado outro bicho para namorar. Sou um bicho que gosta mais de andar sozinho que acompanhado. Sou um bicho que gosta de olhar pela janela e imaginar como podia ser o seu futuro mas não é. Sou um bicho que está a perder todos os seus melhores amigos. Um a um. Sou um bicho que tem os olhos tristes mas que finge na perfeição que está feliz. Sou um bicho egoísta. Sou um bicho que pensa demais.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

És um bicho parvo, que escreve coisas parvas -.-
a mim não me perdes minha bichona idiota <3

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...