sábado, 13 de fevereiro de 2010

Promises

Amanhã vou experimentar. Juro. Quando voltares a olhar para mim com o olhar de ódio que só tu sabes fazer eu não vou baixar a cabeça. Não vou fazer o sorrisinho envergonhado que faço sempre. Não vou pensar ‘o meu karma é o pior do mundo’. Amanhã vou estar ansiosa. Não vou fugir de ti como sempre. Não vou corar. Não me vou deixar intimidar. Não vou fingir que as faíscas que vemos no ar sempre que estamos os dois são sinal de mau ambiente. Não são, e tu sabe-lo. Talvez seja por o saberes que me odeias tanto. Talvez porque te abane as ideias que tinhas pré-concebidas. É por isso que amanhã te vou retribuir. Talvez as faíscas dupliquem. Talvez desapareçam para sempre.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

faz isso :D

já estou ansiosa pelos resultados *.*

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...