quinta-feira, 18 de março de 2010

Ai, Alice Alice


Eu não queria, não queria mesmo, mas fui ver mais um filme das Crónicas de Nárnia. Não vale 7€ meus queridos amigos. O guarda roupa perfeitinho, as personagens também. Adorei não só o Johnny Depp mas a Anne Hathaway também estava muito fofinha. De resto é isso. Há muito pouco a dizer sobre o filme. Esperava de tudo, menos aquilo. Para um dos filmes mais ansiados deste ano, fica muito, mas muito aquém.

Nota final do filme: 7 (e mesmo assim vai com sorte).*

*acabei agora mesmo de verificar, e parece que o IMDb concorda comigo.

2 comentários:

Débora Orrico disse...

foi exactamente a mesma avaliação que dei :b

Débora Orrico disse...

wow, finalmente tiraste aquilo da verificação das letras! WEEEE! xD

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...