terça-feira, 2 de março de 2010

Bichos do meu rico mundinho #2


A Bolacha, ou melhor, O Bolacha.

O Bolacha é aquele rapaz que se encontra perto da perfeição. É giro, aliás, bastante giro. Sabe-se vestir, é alto e magro. É amigo de toda a gente. Todos o adoram. Mas se há coisa que o Bolacha realmente me impressiona é que não se limita a ser giro e sociável. O Bolacha é inteligente. É o rapaz mais inteligente do primeiro ano, com grandes notas (coisas como dezoitos, dezassetes e dezasseis). Aliás, e provavelmente, é dos mais inteligentes de todo o curso. E, é humilde. Costuma dizer que é como toda a gente, que se quiséssemos tínhamos as mesmas notas que ele, e que há notas que nem ele sabe como as tem (três coisas que eu discordo redondamente). Para além de ser uma pequena mente brilhante, ele também sai à noite como todos. Também fica até ser muitooo tarde e também bebe. Provavelmente mais do que a maioria. Talvez seja por isto que a maior parte das vezes o têm de mandar embora num táxi. Para além disto, o Bolacha ainda sabe cantar e tocar viola. Eu sei, é esquisito encontrar alguém assim.

A pena, pelo menos para mim, é que eu nunca me soube relacionar com ele. E por isso é que quando nos vemos não passamos de sorrisos e às vezes, quando estamos os dois bem-dispostos, de bons-dias e de boas-tardes.

2 comentários:

Filipe Reis disse...

Trinca-o .


De que estás a espera ?
Que a bolacha, ou melhor, o bolacha seja comido por outra ? ; )

Um beijinho

Débora Orrico disse...

este Filipe é muito prático x) é homem e pronto.

Não trinques nada, vai mazé ver de outras bolachas! sabes que não existem só das Belgas, ou Cuetaras, ou Bocaditos, ou Oreos, ou Filipinos, né?
Então pronto, deixa lá essa Bolacha que tem todo o aspecto de ser deliciosa, talvez depois o sabor não corresponda às expectativas :b

adooooro estas figuras de estilo e estas conversas em código xD

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...