terça-feira, 16 de março de 2010

Bichos do meu rico mundinho #4

O Pxx*

O Pxx é um rapaz do guetto. Não é um rapaz típico do guetto. Segundo o que eu percebo disso, para ser típico devia ter botas da Timberland, usar as calças super em baixo, usar kispos enormes com pêlo, ter brinco e ter o cabelo à DragonBall/com pála/rapado. O Pxx veste-se minimamente bem, não usa brincos e tem caracóis até grandinhos. Tem quinze anos. Fuma e diz umas piadas para o ar. Goza com toda a gente, e provavelmente nem tem grande auto-estima. O que é estranho, porque ele nem é assim tão feio. Segundo a D., tem o melhor traseiro dos arredores.
O Pxx chega a ser engraçado. Chegou a ser quase meu amigo mas sem passar por essa fase (if you know what i mean). Fazia desporto comigo e chegou a ser o principal motivo pelo qual eu o fazia.

Mas há coisas em que uma pessoa tem de acordar. Seria impossível ter algum tipo de coisa com alguém assim. O que não foi o suficiente para não me deixar com pena. O Pxx é um tipo engraçado, mas não passa disso. E quando as pessoas não vão muito longe, deixam de ter piada. Talvez seja por isso que sempre que passamos um pelo outro fazemos ar de importante e das duas uma: ou não dizemos nada e fingimos que não nos vimos ou mandamos uma boca qualquer sem importância. Enfim.


*O pseudo-nome é uma piada privada, não se preocupem, não a perceber não implica não perceber a história.

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...