domingo, 7 de março de 2010

Londres e o post mais ansiado do momento

foto tirada por mim :)

Se há coisa que Londres me ensinou é que uma cidade tão bonita merece ser visitada mais do que uma vez. Por isso da próxima vez:
. não durmo (se é que se pode chamar dormir) uma noite inteira no aeroporto;
. logo não perco o avião de volta;
. não fico num hotel super rasco em que tive de transportar a mala de 10kg quatro andares de escadas/ficar sem aquecimento de noite/ficar sem luz mais de uma hora também de noite/ficar sem água quente de manhã;
. ando no London Eye;
. tiro uma fotografia decente ao pé do Big Ben;
. ando num autocarro típico;
. levo mais do que um casaco e um gorro para não parecer que as fotografias foram todas tiradas no mesmo dia;
. vejo mais do que uma exposição no Museu de História Natural;
. ando mais outro milhão de vezes no metro;
. bebo outra vez um Vanilla Latte (que é a melhor bebida do mundo, by the way);
. vou ao Madame Toussauds e vejo a estátuta em cera do RPatzz que vai lá estar daqui a quatro meses;
. e por falar nisso, vou vê-lo, porque não acho normal ir à mesma cidade em que ele está e não o ver.

1 comentário:

Filipe Reis disse...

Eu lamento desapontar-te mas eu FIZ ISSO TUDO ! :D
excepto a estátua dessa criatura que se dispensa muito bem x)

E vou la voltar no Verão ou em Outubro :D
btw, não é Golden Eye mas sim LONDON EYE, e eu andei lá :D

Um beijinho *

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...