sábado, 20 de março de 2010

Precious



Eu sei, não está na lista.

Nem estava com minimamente vontade de ver, mas a minha irmã com o seu gosto gourmet arrastou-me. E wow. O filme é qualquer coisa. É verdade, não vi os outros filmes, mas elas mereciam o óscar. Mesmo. As duas. Como principal e secundária. Sim, isso mesmo, perceberam bem. E quanto se devia ter ganho como melhor filme ainda estou na dúvida, porque o Nas Nuvens e o Sacanas Sem Lei ainda reinam o meu coraçãozinho deste ano. Mas que deviam ter ganho o óscar deviam. E não me vou conformar com isto até me cansar.

Até a Mariah Carey está bem.

É um filme inteligente: sabe como prender. Sabe caracterizar toda a acção de uma forma extraordinariamente real. Só tive pena de uma coisa: de como acaba. Mas pronto, isso é o menos. Vão ver sim?

Nota final do filme: 8,5.

1 comentário:

a mana + velha disse...

Adoro quando espalhas ao mundo o meu gostinho gourmet ;)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...