quinta-feira, 4 de março de 2010

Valentine's Day


So much better than expected. Claro, tem o seu quê de previsível, mas nem metade do que estava à espera. Não é um grande filme com uma grande mensagem, mas tal como A Bela e o Paparazzo funciona. Desculpa D., mas não é melhor que O Amor Acontece, nem chega lá perto. Mas é um filme que quando chega ao fim ficamos a querer mais. 'Oh, já acabou?' foi a pergunta que eu e a D. fizemos. É um filme fofinho. Com personagens e histórias fofinhas. É um filme que definitivamente vale a pena ver, com namorado ou sem ele.
Nota final do filme: 7,5.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

Pronto, o Amor Acontece é ligeiramente diferente, É BRITISH *.* logo tem muito encanto.

mas este veio na altura certa, e eu estava a precisar de uma dose de um filme assim, adorei <3

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...