terça-feira, 6 de abril de 2010

Bichos do meu rico mundinho #6

O pseudo-engatatão.


Há os engatatões. Que conseguem conquistar todas, ou que consegue com que todas andem atrás deles. E depois há o pseudo-engatatão, que tem a mania que faz tudo isto mas não faz.

Ele não é, sequer, bonito. E tem os dentes amarelos e as gengivas inchadas, o que não contribui muito para a boa imagem dele, eu sei. Todas as segundas-feiras lá vinha ele 'ei, sabes o quem é que eu comi na sexta-feira? uma gaja muita boa!'. E pronto, nós acenávamos e sorriamos, todos falsinhos, e todos a pensar 'está bem, está.'


O grande problema do pseudo-engatatão é que ele mente com todos os dentes que tem na boca. Raramente tinha curtido com alguém, e se realmente isso tinha acontecido, a rapariga não era de todo bonita. Não digo que ele não seja boa pessoa, ele é.

Mas é só mais um caso de pessoas que precisam de auto-confiança* e arranjaram-na da melhor maneira que conseguiram.



*Ainda estou para descobrir uma maneira decente de a arranjar, isto ultimamente não anda fácil para os meus lados.

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...