sexta-feira, 2 de abril de 2010

Remember Me

Não te preocupes Robert, eu não me esqueço de ti. A sério.

Como diz a minha cunhada, não estou estou histérica com o filme. Não estou. Mas não é por isso que não deixei de gostar muito. Não é um filme para miúdas histéricas que berram quando vêem certos actores de tronco nu. E graças a Deus que não é. É um bom filme, certo, direitinho, limpo. Clean, em inglês, soa melhor. É um filme que nos deixa a pensar, com um final óptimo. Até o meu irmão que não gosta do Robert gostou (e digo, o meu irmão gostar de filmes não é a tarefa mais fácil).

E agora, só por causa das coisas, vou passar a comer a sobremesa primeiro (vejam o filme e logo percebem).


Nota final: 7,5.

1 comentário:

Mariana disse...

eu vi o filme, e vou confessar que sou um bocadinho histérica por ele. muito vá. mas adorei. adorei o drama e a história que o filme andou à volta. e via-o vezes repetidas sem pensar xD ai Robert, está muito bom. muito bom.

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...