domingo, 4 de abril de 2010

Suspiro


Sou uma viciada em séries. Tenho a sensação de que se já não vi pelo menos um episódio, pelo menos já ouvi falar da maior parte. E vejo muito menos do que gostaria. Prison Break, Dr House, FlashForward, Heroes, Project Runway, Glee, Donas de Casa Desesperadas, Erica.

Ultimamente o meu vício virou-se para a Anatomia de Grey. A FoxLife fez o milagre de começar a passar todas as temporadas desde a primeira e o santo Meo fez-me o favor de me ajudar na empreitada que é ver todos (mas todos mesmo) os episódios. E aqui a inculta que só tinha visto a primeira temporada, de um momento para o outro já vai na quinta (apesar de terem saltado a quarta, mas isso não há nada que uns downloads bastante legais não resolvam).

E é por isso mesmo que não resisto a falar do Karev. Ninguém gosta dele, se não eu. E a Izzie vá. Mas eu sempre tive fama de ser ligeiramente do contra, por isso até aqui nada de novo. Humm, já sei, ele é mau, e parvo, e estúpido. Mas não conseguem ver que ele tem bom coração? Não quero saber spoilers da sexta temporada (sim, já sei que eles se casam e ela tem cancro) por isso, manter essas boquinhas caladinhas, please.

Go Team Karev!

Sem comentários:

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...