domingo, 18 de abril de 2010

Vício

Temporada 5 da Anatomia de Grey: vista. Choro? Bastante. Nem sei como a minha irmã que estava mesmo ao meu lado não reparou na minha inocente ida à casa de banho. Então na cena da imagem de cima só faltou soluçar. E digam lá que os votos dele não foram a coisa mais linda da avó.

Temporada 6: já vi dois episódios vá. Até agora nada de especial. Muitas relações, pouca medicina. Ando a ver todas as terças da RTP2. O que me anda a preocupar é o facto de na publicidade o Alex dizer 'I slept with her'. Bem, bem. Vamos lá a ver se nos chateamos.

3 comentários:

Sister disse...

Choraste?! As coisas que eu sei pelo teu blog... Andas a ficar uma sentimentalóide, é o que é =)

Débora Orrico disse...

como eu te entendo, como eu te entendo!

btw, i miss you like hell :/

Mafalda Santos disse...

Adoro :D

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...