terça-feira, 11 de maio de 2010

Bichos do meu rico mundinho #9

A Queen Bee.

É a pessoa que eu menos suporto no meu curso. Ela e o ódiozinho fofo estão lado a lado. Até podiam formar uma boa parelha, olha que fofinhos que eles ficavam. Mas não, a Queen Bee, já arranjou namorado, e por sinal o melhor amigo do ódiozinho.

Ela é gira, de facto, mas apenas de cara. De corpo (e vamos lá ser mázinhas, porque se somos feitas de estrogénio é para alguma coisa) nem por isso. Tem as costas larguíssimas. Pronto, é o único problema dela. De resto é gira sim.

No entanto, ela tem vários problemas: tem uma madeixa loira por entre todo o cabelo liso quase preto; Usa 80% das vezes a mesma bandelete com o cabelo num rabo de cavalo. Não lhe fica bem de todo; É doida por Tokio Hotel e tem um colarzinho deles e tudo. Foi ao concerto no Pavilhão Atlântico com a mãe; É extremamente tia e tem tanta mania que transborda; Tem, como seria de esperar, as suas wannabes, que metem nojo; Olha-nos de cima; Não se veste assim tão bem para a mania que tem; Pinta as unhas de azul eléctrico; Para além das wannabes, quase toda a gente a adora; Disse uma vez à H. que ela era parecida com o rapaz mais feio do curso.

É como a personagem Regina George no Mean Girls, mas um bocadinho mais contida porque não estamos no secundário muito menos nos Estados Unidos.

Deixei de falar para ela desde o momento em que lhe disse 'bom dia' e ela me virou a cara. Não lhe fiz nada para ela me fazer isto. Deve achar que me visto mal ou o raio. E quem me faz isto, só faz uma vez.

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...