terça-feira, 11 de maio de 2010

'Coimbra é nossa e há-de ser'

E depois de ler em tanto lado que o melhor espírito académico é em Coimbra, e que nos outros lados não vale nada, só tenho a dizer uma coisa: é pois!
Tenham inveja meus amigos, porque quem comprou o Bilhete Geral para a Queima, quem foi? Fui eu, pois.

Quem é que teve uma serenata decente, em que até me vieram as lágrimas aos olhos, quem foi? Eu, pois.

Quem é que teve o melhor cortejo com por volta de 150 carros? Isso, adivinharam.

E agora que já me gabei o suficiente já posso ir arrumar o resto do quarto e ouvir o DF, que logo à noite tem de estar tudo na ponta da língua.

1 comentário:

Polaretti disse...

é verdade! tudo passou tão rápido. nem me imagino na universidade.

Para o ano serei eu a descrever o espirito académico de onde calhar a minha sorte.

Diverte-te ;)

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...