sexta-feira, 7 de maio de 2010

Já está!

(ideia dos post-it absolutamente roubada à D.)

Eu sobrevivi. Eu sobrevivi à praxe sem me declarar anti-praxe. Já acabou. Já sou Pastrana. Já posso usar uma pastinha fofinha. Já passei a noite toda com o traje e senti-me um máximo. Já tracei a capa sozinha. Já mandei berrinhos histéricos quando vi os meus colegas vestidos da mesma forma que eu. Já me queixei dos pés (apesar de as dores terem sido muito brandas). Sinto-me orgulhosa de mim própria. Eu consegui. Já acabou. Já sou grande.

4 comentários:

Filipe Reis disse...

só daqui a um anito é que eu sou grande. até lá sou bicho e depois caloiro.


beijinho *

buu disse...

já faltou mais! :D

Débora Orrico disse...

ai tita *.*

i'm so proud of you, my darling <3

anacoelho. disse...

Tenho um sério medo da praxe, confesso!

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...