quarta-feira, 12 de maio de 2010

Outra vez, David, outra vez.

Teria ficado lá a noite toda a ouvi-lo. Duas horas absolutamente sensacionais. E foi tão, mas tão bom, saber todas as letras. E usar a bela da t-shirt. Btw, tiram-me uma data de fotografias, se aparecer no jornal, humm, sou eu. E não, não tinha o cartaz a dizer 'David Fonseca dá-me o teu número de telemóvel', essa estava ao meu lado.

E ele viu-me e sorriu. E deve ter pensado qualquer coisa do género 'Eh lá, por aqui também há Amazing Cats'. Há sim, senhora. Daqueles que vão para lá duas horas antes e aguentam um concerto de m***a antes.

Ele não é só um fantástico músico. Excelente performer. E, pseudo-engatatão não me venhas cá dizer que os Hi-Fi são melhores. Nem sei como te atreves a dizer isso.

1 comentário:

Nervos em frangalhos disse...

Acerca do david fonseca não tenho nada a dizer a não ser que as narinas dele me assustam. Acerca do blog, tens um header à maneira! bolachassssssssssss! :D

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...