sexta-feira, 14 de maio de 2010

R.


Viciaste-me em ti. Juro, de mansinho infiltraste-te aqui dentro. De uma forma fácil e simples. Como se fosse o caminho mais natural a seguir. Passinho a passinho, instalaste-te de forma quase definitiva. Viciaste-me em ti e nas tuas múltiplas chamadas diárias. No teu riso luminoso e no som da tua gargalhada de criança. Na tua espontaneidade, na tua incrível capacidade de me fazer sorrir. Em apenas uma semana. O que mudou numa semana! Viciaste-me em ti R. E agora o que é que vais fazer?

O pior, o pior é que estou com um feeling enorme que não devia ter postado isto não é, mana?

2 comentários:

Débora Orrico disse...

Aww *.* essa sensação é mesmo boa, enjoy it :D

ahah, pois, tu tens espias por aqui (a)

older sister disse...

mas n devias porquê? qual é o stress? já sabes é q vou querer saber tudo, + nada =)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...