segunda-feira, 21 de junho de 2010

7, 7-0.

Já alguma vez vos disse que tenho uma panca pelo número 7? Tenho, tenho mesmo.

E depois de hoje, ainda mais. Tão bom gritar sete vezes 'goooooolo', tão bom ver que finalmente o CR fez alguma coisinha e até jogou bem, tão bom ver o ânimo de Portugal outra vez em alta. Só falta o Brasil e um empatezinho (que eu não consigo perceber porque é que não estamos já apurados, mas eu devo ser burra porque por mais contas que faça não consigo entender) e depois já está. E juro, pensei mesmo que este ano nem sequer à África do Sul chegávamos.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

o Cigano Ronaldo, perdão, Cristiano Ronaldo, sempre tem razão: são mesmo como o ketchup, e desta vez o frasco foi bem generoso :D

ora imagina se tivessem tido chitas a correrem atrás deles quando eram pequenos, AHAHAHAHAH xD
(ri-me tanto a escrever isto, céus x'D se alguém ler isto vai achar que sou tolinha de todo)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...