quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apetece-me gritar. Gritar até não poder mais. Gritar até me doer. Gritar até morrer de falta de ar. Porquê logo hoje? E sabes que é estúpido, não sabes? A ironia da situação. Estragaste a minha felicidade, e não foi só de hoje, de todo o mês, em cinco segundos. Estragaste-a de forma irremediável. E não posso dizer 'que estúpida que eu fui!'. Eu não fui estúpida. Tu foste. Tu estragaste tudo. E o que me irrita, e irrita mesmo, é que não tens noção disso, e contas-me isso como se fosse outra coisa qualquer. Vai passear. Sabes que mais? Ainda bem que não vives aqui ao lado, aqui pertinho de mim. Agora vou gritar mais um bocadinho e ver se te consigo limpar daqui de dentro.

you and me could write a bad romance. - Lady Gaga

2 comentários:

pimpinha disse...

no post anterior parecia tão promissor e, de repente, desvaneceu-se tudo.

Débora Orrico disse...

há palavras e atitudes que estragam tudo, ele estragou.

(adorei essa frase do fundo, confesso xD)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...