terça-feira, 15 de junho de 2010

Bichos do meu rico mundinho #11


A RP.

A RP é a típica Relações-Públicas. Anda no primeiro tal como eu, e chega a ser irritante. Faz parte do núcleo de estudantes (obviamente!) e sabe sempre quando são todos os eventos. A rapariga não faz por mal - digo eu - está-lhe no sangue.

É boa pessoa, ou, pelo menos, eu não tenho nada a queixar-me. Mas o que me faz espécie é ela saber tudo. Tem na frase do msn sempre quando são as reuniões gerais de alunos, as reuniões de caloiros, as reuniões do núcleo. É habitual vê-la vir ter connosco e o primeiro pensamento que nos ocorre é 'diz lá, que reunião é que vai haver' e acertamos sempre. Também costuma mandar e-mails do que é que é preciso para certas aulas e que trabalhos são precisos.

A última que fez, e muito contestada, foi reunir o seu grupo de amigas e convocar todos os caloiros para a reunião da nossa comissão de carro. E para quem não está bem dentro do assunto, o carro (aquele cheio de flores na queima das fitas, tipo o de cima, mas com outras cores) é só no terceiro ano.

3 comentários:

Débora Orrico disse...

CRE-DO :|

sister disse...

Parecia que estavas a descrever uma colega minha, mas do ciclo vá... pensei que fosse caso único, de tão anormal que parecia.

buu disse...

pelos vistos devem vir todas do mesmo sítio :D

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...