segunda-feira, 7 de junho de 2010

férias. verão. felicidade.

Deixem-me respirar. Humm, mais um bocadinho. Só um bocadinho deste ar que se sente e que me diz que já estou de férias. Sim, eu-já-estou-de-férias. E quero lá saber 'aiai, que ainda tens exames'. Pois tenho. Mas não tenho de acordar cedo para ir às aulas pois não? Não tenho de ir todos os dias no autocarro para Coimbra a ouvir pimbalhada agressiva. Não tenho de ouvir (ou não, depende do ponto de vista vá) os professores. E não tenho de ver todos os dias pessoas desagradáveis. Por isso, deixem-me respirar este ar de férias e ouvir estas musiquinhas que só me trazem boa disposição e boa onda.

California Gurls - Katy Perry ft. Snoop Dog

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...