segunda-feira, 21 de junho de 2010

Será que sou a única que... #5


ando com um sentido de humor estragado? Ora bem, trata-se que a D. só de pensar na seguinte piada (sim, eu já a conto) ri-se. Isso, só de pensar. E ri-se até às lágrimas. E o P. também. E eu não acho piada nenhuma. Rigorosamente nenhuma.

Ah, só mais uma coisa antes da piada: eu não sou racista, de todo. De todo, not at all. Esclarecido? Pronto, agora já posso. Cá vai (som de tambores):

'Porque é que os africanos correm mais que nós? porque quando eram pequeninos tinham que fugir das chitas!'

Ora, eu não consigo achar piada, mas sei bem que quando ela cá vier, vai-se rir outra vez. Até às lágrimas. Novamente.

2 comentários:

Sis disse...

Oh eu cá tb me ri :). Basta imaginar a situação pa ter piada.

Débora Orrico disse...

não me ri, porque realmente não teve piada, está mal contada -.- por isso quem leu até agora já não vai achar piada mesmo que volte a contar. que seca tita -.-

é assim: porquê que os africanos correm mais que nós? porque quando eram pequeninos tinham que fugir das chitas!

percebes? nada a ver com o que tu aí puseste, faz o favor de mudar isso que até ofende a própria piada x)

AH, btw, espero que ninguém se sinta ofendido com a piada, for gaga sake :b

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...