terça-feira, 20 de julho de 2010

Bichos do meu rico mundinho #12

A miúda (praticamente) perfeita.

A miúda (praticamente) perfeita foi minha colega no secundário. Queria ir para Medicina em Coimbra (claro está!). Conseguiu e não foi à rasca. Não deixou nenhuma cadeira por fazer mesmo com a meningite bastante grave que teve a meio deste semestre.

Ela não se contenta em ser inteligente. Ela é bonita. Mesmo muito bonita. Vá, não é nenhuma super modelo, mas era considerada a mais bonita da nossa turma, isso é qualquer coisa certo?

Chega a meter nervos. Aliás, podia chegar a meter se eu não gostasse tanto dela. Ou se eu não fosse amiga dela. Ou se ela não fosse tão minha amiga.

Acho que ela me serve um pouco de inspiração. Se ela conseguiu alcançar o sonho dela, porque não hei-de eu alcançar o meu?

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...