terça-feira, 13 de julho de 2010

Could you please buy some culture?


Fiz o mesmo para livros. Não deram tantos. Tipo, catorze. Catorze livros que tenho de ler em menos de um ano. Eu consigo, eu sou capaz (sim, preciso desta auto-motivação).

Portanto, hoje comecei em grande com Big Fish. Não dava quase nada por este filme. E engano-me quase sempre. Dou-lhe um oito valente mais umas quantas lágrimas emocionadas.

E, como podem ver, já reside ali na barra lateral um separador que (espero eu) vai saltitar rapidamente de número em número até ao dia final.

1 comentário:

Débora Orrico disse...

Já vi esse filme à uns anitos, e lembro-me de ter gostado bastante :) é tim burton baby, tim burton é (quase sempre) qualidade garantida <3

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...