quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse!

Bilhetes reservados cinco dias antes (em contraste com o mês de antecedência do Lua Nova), mesmo grupo de sempre, jantar dez minutos antes, primeira fila (sim, isto não foi de propósito mas é no que dá reservar tão tarde), ansiedade - não ao máximo, mas - bastante elevada, dia de estreia e lá vamos nós, que é dia de Eclipse.

Não é uma obra-prima. Mas até aí todos já sabíamos certo? Mas o melhor dos três. O início foi qualquer coisa, provavelmente a melhor cena do filme. Começou bem, prendeu logo. Desempenho da Kristen Stewart? Muitoo melhor. Quase nem a vimos fazer de enjoada. Do Robert? Nada mau. Do Taylor? Pois, se calhar já teve dias. Há certas coisas em que podias melhorar, miúdo (miúdo que tem a minha idade, eu sei eu sei).

Eu gostei do filme sim. Bem adaptado. Com uma certa sobriedade que era exigida (e que não tinha sido atingida no Lua Nova), com boa banda sonora, com boa cor. Com bons diálogos e com frases que me deixaram com lágrimas nos olhos.

Ah, só mais uma coisa: eu li os livros sim. E sou team edward sim (ao contrário de 80% das minhas amigas).

Nota final: 7.

4 comentários:

Duhwiwa disse...

Tita, já li o 'Eclipse'!
Iuuuhuuu!

É lindo!
Mal posso esperar por ver o filme...

Ai ai, só espero no fim possa dar mais do que 7, senão saio desiludida! :)

Filipe Reis disse...

"Eu amo-te mas não te posso comer"

que grande perda de tempo --'

ahahah

buu disse...

Aleluia :D (agora tens é de ler os outros também (a))

Até que nem me importo nada de ir contigo ;D

buu disse...

Filipe, querias tu (a)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...