quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'ele tem de te amar exactamente como tu és'


wrong!

então e se eu for uma terrorista? ou suicida? ou serial killer? haverá alguém que me ame exactamente como eu sou? parece-me difícil.

ou, numa versão mais ligeira, como a da minha amiga L. ela leva as coisas ao extremo. amua por tudo e por nada. amua porque sim. amua porque não. amua porque ele sai só com os amigos. amua porque a leva a sair com os amigos e só lhe dá 95% de atenção. amua sem dizer porquê. deixa de responder de um momento para o outro. e isto cansa. ora, se o meu namorado passasse a vida a ficar chateado comigo eu mandava-o dar uma volta, porque já não estava para aturar as merdinhas dele. o problema é que ele gosta muito dela. e ela devia perceber isso e dar-lhe valor. mas não dá. e ele ama-a assim. mas começa a não a suportar.

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...