quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sempre fui uma rapariga acostumada às certezas. na escola tinha a certeza de que se me esforçasse um bocadinho, o mínimo, passava. depois tive a certeza que os meus amigos do secundário ficariam para trás. e tinha a certeza em como era na universidade que ia fazer os meus amigos para a vida. e tinha a certeza em que era este ano em como ia acontecer alguma coisa de especial.

pois.

se há coisa que aprendi é que as minhas certezas são quase sempre erradas. nada é como eu estou à espera, nunca nada é como se quer.

e é por isso que quando te dizem 'vou para a suécia um ano' tu pensas: 'e pronto, lá se foi mais uma amizade para o caixote do lixo'. mas como as minhas certezas são sempre erradas, desta vez sei que não vai ser nada de mais. que os emails e que o skype ultrapassam tudo. e que, se calhar, no fim, a vida deu outra volta, que agora somos incapazes de imaginar.

2 comentários:

debbie clementine disse...

Buu (atenção, olha o esforço tremendo que fiz para te chamar buu, sim, confesso, tinha escrito outro nome e tive que vir mudar), não me faças chorar se faz favor. Mau maria, estás muito enganada se achas que é por ir um ano para a Suécia que te livras de mim!

Caso não saibas, eu já decidi que és uma amizade que quero manter toda a minha vida, e está decidido. Vou ver-te a seguir o teu sonho e a ires aras os EUA e dizer-te 'eu bem te disse que era possível!', vou ver-te casar e dizer 'vês?? eu não te disse?? eu sabia que o teu principe ia chegar', vou ver-te a ter filhos e dizer 'fogo, feinhos como a mãe!' (ahahah!), vou ver-te a ficar com cabelos brancos, a queixares-te que tens dores das costas e que já não podes com os teus filhos na idade do armário, vou aturar-te quando estiveres a ficar sem dentes e ainda mais resmungona (bem, quando estiveres tu assim imagina eu!). Pois querida, agora não te ivras de mim tão depressa!

Sabes porquê? Porque além desta minha decisão, há uma coisa que não consigo evitar, é o enorme carinho que sinto por ti. Love you to the infinit and behond ♥

buu disse...

(provavelmente o comentário maior que alguma vez existirá neste blog)

vá, qualquer coisa que eu disser aqui vai ficar mal contrastando com o que tu disseste (a) por isso, podemos ficar assim e dar a sensação aos meus seguidores que eu sou uma seca de primeira ordem :D

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...