quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já foi há um ano

o dia em que esteve a chover - muito muito - mas mesmo assim fui para a Serenata e a ouvi a capas meias com a minha madrinha. Já passou um ano que andei pelas ruas de Coimbra vestida de flor, com um penico a pedir dinheiro e a cantar até me doer a garganta. Já passou um ano desde que as minhas melhores amigas vieram só para me ver, elas ainda gente do secundário. Ontem o dia não foi tão especial para mim, afinal já passou um ano. Foi especial sim, para elas que vestidas de nerd e de anime informática fizeram a festa. Foi especial sim, para a minha caloira que é a melhor do mundo. Combina comigo e tudo. E foi um orgulho, dos grandes, baptizá-la com o nome de 'Mimi'. Combina com ela.

o tempo voa.

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...