sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um mês sem a best


Um mês sem uma das vossas pessoas. Not really that easy. É que há tanta, mas tanta coisa que eu sinto falta. E que tal uma listinha?

. Rir às gargalhadas como só tu me sabes pôr a rir. No último mês só me ri assim uma vez e lembrei-me logo de ti;

. Acontecer-me qualquer coisa - a coisa mais estúpida - e mandar-te mensagem logo de seguida;

. Mandar-te cartas escritas à pressa com tinta azul-verde fluorescente sobre o rapaz do cinema;

. Falar sobre o deus-maligno;

. Ver-te comer o teu swirl preferido com topping de menta com aquele ar todo deliciado e fazer cara de enjoada;

. Jogar ao ninja;

. Discutir contigo sobre quem é que tem razão sobre como é que tal coisa aconteceu (admitamos, eu tinha razão em 80% dos casos);

. Ir ao cinema contigo ver bons filmes;

. Fazer vídeos de todas as espécies, incluindo alguns em que somos lésbicas e outros em que somos apresentadoras de televisão;

. Fazer sessões fotográficas intermináveis;

. Seres a minha fashion-adviser;

. Falar eternamente sobre o Glee;

. Andar na tua mota e bater com o meu capacete no teu;

. E de tantas tantas tantas tantas outras coisas.

Tenho tantas saudades tuas.

1 comentário:

debbie clementine disse...

titaaaaaaa ♥

miss you like hell, darling.

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...