quarta-feira, 27 de outubro de 2010

wow wow wow

Qual Top5 qual quê! O concerto do MIKA vai ficar como o segundo melhor momento deste ano até agora (apenas ultrapassado pelo facto de ter feito a pior cadeira do primeiro ano e não ter de voltar a olhar para ela). Muito, muito, bom. Valeu a pena as três horas de pé à espera. E tinha visto o concerto todo outra vez. Só vos digo três coisinhas: o rapaz só pode ser hiperactivo, canta que se farta e faz um espectáculo absolutamente memorável.

e sim, eu queria ter aqui umas fotos tiradas por mim, mas o meu telemóvel não sabe tirar fotografias à noite, e o meu carregador da máquina fotográfica ganhou pernas e fugiu de mim -.-

Vejam este vídeo pelo menos a partir dos 4 minutos e reparem só no que ele faz com o nariz! Absolutamente fantástico.


Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...