domingo, 28 de novembro de 2010

Coisas estúpidas que só acontecem a quem? A mim, pois claro #1

E começa hoje uma nova rubrica. Pois o nome diz tudo, por isso não percamos mais tempo.

Uma pessoa como eu, com 18 anos, que tem problemas de coordenação e de equilíbrio, aliadas à trapalhice total faz de mim alguém perigoso. Essencialmente, para mim própria. Ora ontem, resolvi ter um ataque de rebeldia e pensei 'bolas, tenho 18 anos, estou em plena adolescência e ainda não fiz nada que possa contar mais tarde aos meus netos'. Não. Estou a mentir. Eu não pensei. Por isso é que aconteceu o que aconteceu.

Ontem, por volta da meia-noite (e já depois de ter visto o fantástico HP) resolvi subir umas escadas rolantes pelas que estavam a descer. Quem nunca pensou em fazer isto que se acuse. E estava a correr bem. Não é assim tão difícil. Pois não, não era.

Estava a correr bem até o meu equílíbrio (ou a falta dele) darem de si. Dei uma valente queda em plenas escadas rolantes. Conclusão: tenho o joelho completamente inchado, dorido e com uma bela de uma ferida. Resultado: mal consigo andar. Awesome.

2 comentários:

debbie clementine disse...

Essa introdução - BELLA, totalmente!

OH GOSH, deu-te a parvalheira :o
'tadinha, estás melhor? :x

buu disse...

Não fiz de propósito, eu sou assim :b

deu-me mesmo --' lá para sexta devo estar melhor (a)

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...