sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010, 2010

Afinal, afinal as resoluções sempre se concretizam.

O melhor ano da minha vida. E muito assim de longe. Foste um ano solidário comigo 2010. Deste-me o que nenhum ano me tinha dado até agora. Uma maturidadezita que veio com os 18, a noção da realidade com a tão falhada candidatura a teatro, o apaixonar-me por Lisboa. Mas, e mais que tudo trouxeste-me alguém para amar. E alguém que me ama. E se isso não é só a melhor coisa do mundo, então não sei o que é.

Ah! E quanto a resoluções? Já que elas se concretizam... que tal ganhar o euro-milhões? Pronto, pronto, não querendo abusar da sorte, que tal... ser assim muito feliz contigo?

2 comentários:

debbie clementine disse...

Venham mais e melhores pá! :D

debbie clementine disse...

li agora o post que linkaste, ai credo maria, eras tão pessimista, valha-nos santa ingrácia!

giro giro é ter-se mesmo concretizado *.*

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...