quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mood: in love.

E nem sequer me importo com o frio, com estar doente, com o meu joelho que está negro e verde e de todas as cores, com o monte de trabalhos que tenho de fazer, com a frequência de terça que vem, com o facto de o meu irmão descobrir, com outras raparigas invejosas que até são giras. Não me importo nada. Para já - e durante uns bons tempos - sou só sorrisos e felicidade. E sabe tão tão bem.

inserir aqui uma qualquer música toda pirosa ao gosto do leitor. sugestões? para já e assim de repente estou-me a lembrar de 'o amor é mágico' dos Expensive Soul - lá lá lá ♥

1 comentário:

debbie clementine disse...

*suspiro* ai ai, o amor ♥

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...