quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

zombies

Há pessoas que nós pensamos que já estão enterradas e que não voltam à vida. Pois é mentira. São zombies, e como tal, nunca morrem.

Ora pois este meu amigo, já vosso conhecido, revelou-se ser assim. E mais que zombie é uma pequena besta egoísta. A querida namorada fartou-se dele e então quem é que ele achou que estaria sempre aqui para ele? A vossa querida Buu. Ora a vossa querida Buu fez o favor de nem lhe responder. Afinal, anda feliz demais para se importar com mortos-vivos.

Mas uma pessoa egoísta há-de ser sempre uma pessoa egoísta e ele não desistiu. Ah ela não quer nada comigo? Então tentemos com a melhor amiga. E assim foi. Esta besta não sabe estar sozinha. E eu detesto - simplesmente detesto, faz-me uma espécie dos diabos - pessoas assim. Que não gostam do outro, gostam apenas da companhia.

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...