quarta-feira, 16 de março de 2011

agora tenho a mania que sei fazer origami

Desde que fiz um coração em origami à primeira por um vídeo no youtube para o dia dos namorados (sim, sim, ideia muito original, obrigada obrigada) fiquei com esta mania, ou melhor, com esta confiança que sei fazer origami. Vai daí e tive uma ideia brilhante para os anos do urso e fazer um conjunto (querias saber de quê não era? vais ter de esperar até à próxima semana) de uns três bonequinhos em papel dobrado. Pois claro, eu até tenho um jeito enorme para trabalhos manuais, quem me conhece sabe que sim, que eu sou tão harmoniosa e habilidosa.
Já estou com os cabelos em pé, é o que é, e ainda nem comecei. Estou com os olhos em bico só de ver as imagens e os vídeos. Mas eu vou conseguir, ah pois vou. E depois deixo aqui as fotografias que isto é coisa para ser vista em toda a blogosfera.

Adenda: já fiz os protótipos de dois e tenho a dizer que até estão bastante bem, afinal sempre sou uma mestra nisto: muahahahah.

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...