domingo, 20 de março de 2011

e não é que

contra todas as expectativas, tive um dia daqueles assim estupidamente feliz. Não sei muito bem porquê, se foi do sol e do calorzinho, se foi do meu cabelo que esteve bem disposto, se foi das mensagens fofinhas que recebi. A minha mãe lá teve de me gramar a cantar em alto e bom som tudo o que era música que passou na rádio enquanto estudava, e até o Ciclo de Krebs me pareceu relativamente simples e era capaz de jurar que já sei os intermediários e as enzimas todas de cor. E agora para acabar bem o dia, caiu que nem ginjas um grande episódiozinho do Glee como já não havia há umas boas semanas.

suspirooo.

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...