quarta-feira, 6 de abril de 2011

agora a sério, sol, fica. mas fica durante muito tempo, assim mesmo muito. não sejas sol de pouca dura, não sejas sol de inverno. quero tanto que fiques comigo e tragas contigo o calor, o calorão, o bafo. podes trazer o bafo à vontade, eu juro, não me importo nada. mas fica. fica aqui porque contigo sou muito mais feliz. ando por aí a cantar Justin Bieber (shame on me), ando a estudar como sei lá nas bibliotecas, ando a rir tanto, ando a dizer parvoíces até mais não. ando a descobrir que com a H. e a D. consigo ser eu própria. fica comigo sol, e eu prometo que não digo mal de ti, nem me queixo. fica comigo, a sério, fica.

Sem comentários:

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...