terça-feira, 26 de abril de 2011

o preço a pagar por cinco cadeiras - quatro, nem lembro daquela cuja aula teórica nunca vou, porque é absolutamente intragável - potencialmente interessantes é o facto de serem estupidamente difíceis de se fazerem. gosto muito da matéria, é muito linda, e tudo e tudo. mas e decorar tudo? ah, pois, a minha memória é boa mas nunca gostou de marranço. amanhã tenho frequência ao cadeirão do curso que vale 5 valores e estou à nora, mas assim muito à nora.

ai mãezinha do céu me ajude.

5 comentários:

Maria Filipa disse...

força nisso buu *

Suu disse...

boa sorte buu!

Dri disse...

Acabaste de dizer que nunca foste a uma teorica de uma cadeira?? Estou um bocado confusa, parece que alguém que disse que ia a todas as aulas até às promessas não foi :D

buu disse...

obrigada <3

buu disse...

e fui, mas depois das promessas deixei de ir. é preciso explicar tudo dri --'

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...