olha outra coisa que acabei de descobrir e voltei a correr para despejar aqui

ao que parece agora existem 'segundos melhores amigos'. não sei muito bem o que esta definição quer dizer, acho que já sou muito cota para o perceber. suponho que queira dizer que a pessoa em causa não seja super fixe, mas só moderamente fixe, que não nos oiça sempre que precisamos, mas apenas três ou quatro vezes por semana, que não vamos dormir 50 mil vezes lá a casa mas apenas 30 mil, que não contamos tudo e só contamos quase tudo.

fico assim a pensar no que quererá dizer um terceiro ou um quarto melhor amigo. eu cá tenho duas melhores amigas (nem primeiras, sem segundas - e poucos mais amigos que elas) e chegam-me. mas isto sou eu, que sou cota.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run