agora a sério, mandem-me ir estudar.

Vá lá, mandem-me! Tenho duas melhorias para a semana, e ainda um exame ao qual tenho de passar - que é só o cadeirão do curso, coisa pouca. Mas e vontade? Essa morreu, perdeu-se, não sei. Mas o pior é que não estou preocupada.

Vá, mandem-me ir decorar a via das pentoses, e as enzimas, e a beta-oxidação dos ácidos gordos, e as reacções anapleróticas mais o ciclo do glioxilato e o diabo a sete. Mandem-me ir saber todos os constituintes do xilema e do floema, e os elementos essenciais, e as hormonas vegetais, auxinas, giberelinas e as citocinas. E se ainda tiverem vontade que eu frite mais uns tantos neurónios mandem-me ir estudar electroforeses e géis de poliacrilamida, estudos de imunocitoquímica, diluições, PCRs, primers e afins.

A sério, mandem-me que eu preciso.

Comentários

Suu disse…
eu mando, vai estudar buu! upa, corre! :b

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run