quinta-feira, 23 de junho de 2011

Post fútilzinho

Quando estamos na época de exames - constituída por 5 semanas, 3 das quais já lá vão - só há uma coisa prioritária: estudar. Estudar estudar estudar. Tudo o resto cai no desleixo, porque estamos a estudar. Ou pelo menos é essa a desculpa que gostamos de dar.

Ora vejamos:
O café que andava a tentar eliminar na rotina pós-almoço transformou-se em café obrigatório, e muitas vezes também está presente a meio da tarde;
De manhã - lá está, para não sucumbir ao raio do café - a opção 'chocolate' da máquina tornou-se a minha principal eleita.
As corridas foram (temporariamente!) à vida. Ainda só corri uma única vez desde o início dos exames e nem essa corrida foi de jeito. Está bem que agora não podia correr ao pé-coxinho mas já comprei umas tilhas novas e ainda estão à minha espera na caixa.
Toda uma tentativa de comer saudavelmente está posta de parte, porque ultimamente panados nas cantinas, McDonalds e até cachorros têm sido os meus melhores amigos.

E tudo isto somado já tenho mais um quilo no lombo.

2 comentários:

Carla disse...

A época de exames é mesmo horrível, em todos os aspectos.

Carla disse...

Para ti também. :)

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...