lisboa.

Tenho para mim que estas estão a ser as férias mais bof (não tem tradução, mas com o hábito hão-de chegar ao significado) de sempre. O tempo que tem estado não é de Julho com certeza, e o tempo que as pessoas que me poderiam fazer companhia não é de férias também. Não me estou a queixar, simplesmente aqueles de quem gosto têm mais que fazer/mais que namorar/mais que trabalhar do que estar comigo. Isso cansa. Estar em casa todos os dias cansa. Estar todos os dias sozinha cansa. Por isso… vou emigrar. Calma, vou emigrar para Lisboa e durante quatro dias. Achavam que podia passar sem a terrinha? Claro que não! (cof, cof, cof)

Para quem é de lá, talvez me veja por aqui algum dia, a tentar acabar o Anna Karénina, começado no verão passado, precisamente neste sítio.


Image and video hosting by TinyPic


au revoir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run