Se há coisa que gosto no meu curso (sim, eu vou mesmo falar bem do meu curso) é o facto de ser um curso científico. Posso dizer que em dois anos, quer queira quer não, aprendi muito. Aprendi com os melhores professores que já são quase do tempo dos dinossauros mas que são reconhecidos, e que podem já ser da velha guarda, mas que estão sempre em constante actualização. Se há coisa que gosto no meu curso é ver reportagens sobre ciência e conseguir perceber cada pormenor, conseguir até perceber aquilo que não é dito e é explicado de maneira mais simples para o público em geral. Se há coisa que gosto é saber como se passam as coisas cá dentro de nós, de como as nossas pequenas células trabalham e do que elas precisam. Gosto disso. Deu-me pensamento crítico sobre muita coisa que se diz e que se lê por aí. Porque eu sei, de fonte segura, que mais de metade das coisas não são verdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.