10 dias

10 dias são estupidamente poucos dias. Até ao meu sobrinho de quatro anos que sabe contar até cem lhe parece pouco. 10 dias é o tempo que falta até a azáfama recomeçar, isto é, até as aulas começarem. Tive umas férias chochas este ano. A começar pela porcaria do tempo, passei mais tempo em casa do que nos últimos 19 anos juntos. Passei muito tempo a olhar para o ar, a contar as teias de aranha, a alisar os lençóis enrugados com a ponta do dedo, a passear pela casa sem saber bem o que fazer, a ouvir Adele. Chorei um bom bocado - oh, pobre de mim que sou tão solitária. Enfim, às vezes nem eu própria me suporto. Esperei ansiosamente que a minha melhor amiga regressasse para a ver partir logo de seguida. Tive o melhor dia de anos de sempre, por isso nem tudo foi mau. Faltam dez dias, e eu nem quero acreditar, porque quando dia 5 chegar, eu vou ficar a dormir na cama a fingir que não é nada comigo.

Comentários

Estudante disse…
Custa tanto regressar x) mas por outro lado, reencontrar os colegas é bom! Um bom ano para ti ;)

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.