segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aqui estou eu, de volta. Eu sei, se quisesse ser uma fashion blogger punha aqui umas fotos lindas com água azul-esverdeada, numa praia de areia branca, com a minha mão com as unhas perfeitamente pintadas de verde/azul (para condizer com a água, claro está) a segurar uma água de côco. Mas não, na Figueira não há nada disso, só areal completamente descoordenado, que não sabe bem onde fazer montes e onde ser liso, e a água é relativamente fria com ondas até grandinhas em que quase me afoguei - mas isso fica para outra história.

De volta, com quatro opcionais para escolher em quinze dias, que ainda não me esqueci dessa história, que, por sinal, nunca mais acaba.

3 comentários:

м♥ disse...

também tenho que escolher as minhas ainda :S

Estudante disse...

Essa das unhas xD

Buu disse...

Estudante, foi inevitável :b

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...