às vezes preferia que me dessem tudo e depois eu podia-me queixar à vontade que nunca posso escolher nada

o meu curso dá-nos a oportunidade, este ano, de escolher duas opcionais em cada semestre. ohhh, tão fofinho! - dizem vocês. pois era se eu não fosse a ler a lista e as minhas reacções não fossem as seguintes:

- esta nem pensar;
- esta também não;
- esta nem se percebe o que é;
- esta não;
- esta tem um nome feio;
- esta dizem que é muito complicada de fazer;
- esta dizem que o professor é muito lixado;
- esta deve ser uma seca total.

e não há mais opções. tenho de escolher quatro ao todo. quatro! e as matrículas começam hoje.

Comentários

Ricardo disse…
Escolhe as 4 primeiras xD Se dizem mal das outras nunca se sabe xD. Boa sorte anyway.
Wilson disse…
Segundo o plano curricular, o meu curso oferece 18 cadeiras opcionais e dessas temos de escolher 4 (duas para cada semestre). Enquanto fazia a inscrição só havia 7 cadeiras disponíveis. Tive de escolher uma que não queria --'
Matilde Cê disse…
é por isso que às vezes o melhor é não se poder escolher: ou é isto ou é isto.
assim ninguém se chateia.
a variadade é das coisas que não devia existir.
maldito seja quem inventou este bicho.

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run