segunda-feira, 1 de agosto de 2011

consciência: 02:06 e tu acordada Buu Maria?
eu: não tenho a mínima ponta de sono, já estou farta de dar voltas na cama. não consigo...
consciência: pois, se calhar se não tivesses dormido de tarde não tinhas dificuldade em adormecer agora!
eu: mas dormi de tarde porque os meus pais me acordaram às 8:30 e não consegui dormir mais!
consciência: não quero saber, isso são desculpas. vai masé deitar-te que isto nunca é teu. tu és sempre a tipa que às 23:30 já está mais a dormir que acordada e que quando vai sair à noite chega à 01:00 e já está a piscar os olhos e a procurar por palitos para os segurar.
eu: qual é a parte de eu não consigo dormir que não percebes?
consciência: não consegues?
eu: não...
consciência: ah, percebi agora.
eu: pensei que fosses um pouco mais útil.

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...